Oliveira Damas &eacut; Graça Advogados +55 43 3342-5500 Fale conosco
 
«« Voltar

Nesta quarta, evento aborda Mentoria aberta sobre Marcas Jurídicas com Propósito

Com o objetivo de esclarecer o advogado sobre as possibilidades de atuação frente ao marketing jurídico, a comissão de Inovação e Gestão da OAB-Londrina, coordenada pela advogada Larissa Leandro Lara, realiza o evento “Mentoria aberta sobre Marcas Jurídicas com Propósito”

O convidado para falar sobre o assunto é Bruno Bom, especialista em Marketing Jurídico, bachael em Direito, publicitário com  MBA em gestão empresarial. Também é fundador e presidente da BBDE Comunicação (bruno bom | direito & excelência), agência especializada em Marketig Jurídico, gerente de marketing do IBDP, consultor de comunicação & reputação digital, palestrante e autor da obra “Marketing Jurídico na Prática”, publicado pela editora Revista dos Tribunais.

O evento será na quarta-feira, dia 24, on-line, às 19 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/mentoria-aberta-sobre-marcas-juridicas--com-proposito__1159777). Será emitido certificado com carga horária de duas horas/aula.

Fonte: OAB-Londrina


«« Voltar