Oliveira Damas &eacut; Graça Advogados +55 43 3342-5500 Fale conosco
 
«« Voltar

Mês da mulher terá programação especial na OAB-Londrina

A Comissão da Mulher advogada está preparando vários eventos para março, em comemoração ao Mês da Mulher. Todos os eventos serão on-line, transmitidos pelo canal da OAB-Londrina no Youtube, a partir das 19 horas. Apenas o debate com o Ministério Público e Secretaria da Mulher, sobre Concessão de Medidas Protetivas, no dia 19, será transmitido a partir das 8h30.

Estão agendados:

Dia 16, palestra sobre Comunicação não-violenta, com Alloyse Boberg, proprietária/diretora da DNA Comunicativo, empresa que oferece consultoria, treinamentos, cursos para o aprimoramento da comunicação interpessoal e fluidez da comunicação profissional nas empresas. Transmissão  pelo youtube da OAB-Londrina a partir das 19h.

Dia 18, evento “Vozes femininas em ação – Saúde plena e saúde emocional para o fortalecimento feminino”, que tem o objetivo de estimular o protagonismo feminino, discutir questões raciais, política e liderança, com as convidadas especiais: Melina Fachin e Drª Mariana Lopes,da CMA/OAB/PR;  Marilena Winter, vice-presidente da OAB-PR; e Dayanny Teixeira Festti Sussai, primeira vice-presidente da BPW Londrina. Transmissão  pelo youtube da OAB-Londrina a partir das 19h.

Dia 19, discussão sobre Concessão de Medidas Protetivas, numa parceria da OAB-Londrina, Secretaria da Mulher, Judiciário e Ministério Público. Transmissão  pelo youtube da OAB-Londrina a partir das 8h30.

 

Dia 31, evento de encerramento com homenagens.Transmissão  pelo youtube da OAB-Londrina a partir das 19h.

A coordenadora da comissão da Mulher Advogada, Jaqueline Henzl, informa que outros eventos estão sendo estudados. Portanto, fique de olho nas mídias eletrônicas e sociais da OAB-Londrina, onde serão publicados mais detalhes. 

Campanha em prol de mulheres encarceradas

Durante todo o mês de março, a OAB-Londrina, por meio da Comissão da Mulher Advogada, estará realizando a campanha de arrecadação de itens de higiene.

Todas as doações serão revertidas para as mulheres encarceradas e podem ser entregues na sede da OAB na rua Parigot de Souza ou no edifício Tuparandi; assim como nas salas dos Advogados.

Fonte: OAB-Londrina


«« Voltar