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OAB e INSS ampliam atendimento exclusivo para a advocacia

A partir de 1º de março, o INSS oferece um serviço exclusivo à advocacia por meio do telefone 0800-135-0135, ativo das 7h às 22h, de segunda a sábado. Por meio desse fone, será permititido requerer todos os serviços disponibilizados aos usuários do 135, independente de procuração cadastrada nos sistemas do INSS. 

Para utilizar o serviço o advogado tem que estar regularmente inscrito na OAB. O INSS utilizará o número de inscrição no Cadastro Nacional de Advogados (CNA), que deverá estar em situação regular, além de CPF e mais dois outros dados pessoais para iniciar o atendimento. 

Não haverá limite de requerimentos (mesmo que de CPFs diferentes), mas o tempo de atendimento de cada chamada obedecerá aos roteiros disponibilizados no Portal 135 e, por uma limitação do sistema, não poderá exceder 30 minutos.  As ligações deverão ser feitas de telefone fixo e não haverá custo.

Fonte: OAB Londrina


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