Oliveira Damas &eacut; Graça Advogados +55 43 3342-5500 Fale conosco
 
«« Voltar

OAB Paraná debate em reunião aberta novo modelo de concessão de rodovias

Uma reunião aberta promovida pela OAB Paraná e transmitida pelo canal de Youtube da ESA debateu, na terça-feira (23/2), o novo modelo de concessão de rodovias no Paraná. A iniciativa é das comissões de Gestão Pública e Controle da Administração e de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável, presididas, respectivamente, pelos advogados Francisco Zardo e Heroldes Bahr Neto. 

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, lembrou que na seccional as discussões sobre o tema começaram em novembro, ainda antes da publicação do edital do modelo de contrato. “Desde então instalamos um grupo que passou a se dedicar permanentemente ao estudo dessa matéria”, afirmou.

A presidente da Subseção Londrina, Vânia Queiroz, participou da reunião e destacou a importância da discussão. “Foi uma reunião muito boa e esclarecedora, com explicações técnicas sobre o sistema híbrido e sobre a outorga, entre outras questões relevantes”, comentou. Também participaram os conselheiros estaduais José Carlos Vieira e Sania Stefani. 

A matéria completa sobre a reunião pode ser conferida no https://www.oabpr.org.br/reuniao-aberta-debate-novo-modelo-de-concessao-de-rodovias/

Fonte: OAB Londrina


«« Voltar