Oliveira Damas &eacut; Graça Advogados +55 43 3342-5500 Fale conosco
 
«« Voltar

Subseção e CAA-PR entregam computadores sorteados no final do ano

Numa cerimônia comemorativa – e seguindo todos os protocolos de segurança -, a OAB-Londrina e a CAA-PR entregaram os dois notebooks sorteados no final do ano passado às felizes ganhadoras: as advogadas Flávia Souto Vilela de Andrade e Juliana de Quadros Valter. A entrega foi feita na noite da última terça-feira, dia 19 de janeiro, com a presença de todos os diretores da Subseção – a presidente Vânia Queiroz, o vice Mário Xavier, o diretor de Prerrogativas Geovanei Leal Bandeira, o tesoureiro Fabiano Nakamoto, a secretária-geral EdmeireSugeta, e o secretário-geral adjunto José Carlos Mancini Junior. Também presente, o vice-presidente da CAA-PR, Nelson Sahyun Junior.

Sahyun disse que, em razão da pandemia, a entidade não pode, infelizmente, realizar o tradicional almoço de final de ano da OAB Londrina. “Contudo, a CAA/PR disponibilizou para Londrina dois computadores (notebooks) para serem sorteados entre os advogados e advogadas da Subseção. Temos certeza de que os notebooks serão muito bem aproveitados, em especial, nesse momento que muitos  colegas ainda estão trabalhando em sistema home office”. 

Vânia Queiroz pontuou que, “após um ano tão difícil, como foi 2020, acredito que esses equipamentos possam facilitar um pouco a vida das advogadas sorteadas, principalmente, diante da realidade que nos foi imposta, com a realização de tantas audiências telepresenciais”.

Fotos

Fonte: OAB-Londrina


«« Voltar