Oliveira Damas &eacut; Graça Advogados +55 43 3342-5500 Fale conosco
 
«« Voltar

Varas do Trabalho da região de Londrina passam por correição

Na última terça-feira (03/11), a OAB Londrina, através de seu vice-presidente, Mario Sergio D. Xavier, reuniu-se com a Corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Nair Maria Lunardelli Ramos, para tratar da Correição Ordinária que está sendo realizada até dia 10 de novembro nas Varas do Trabalho das cidades abrangidas pela Subseção de Londrina da OAB.

Durante a reunião, Mário Xavier expôs as demandas da Advocacia Trabalhista de Londrina e Região, especialmente em relação à realização de audiências por vídeo-conferência e outros atos jurisdicionais e de funcionamento das serventias neste período de pandemia.

Neste sentido, a OAB Londrina se coloca como um canal de comunicação entre a Advocacia Trabalhista Londrinense e a Corregedoria do TRT9, de maneira a preservar a identidade dos advogados e advogadas que tiverem alguma reclamação, sugestão, crítica ou elogio a ser encaminhado à Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho.

O Advogado ou Advogada que julgar necessário fazer uso dessa prerrogativa, poderá encaminhar sua demanda através do e-mail londrina@oabpr.org.br até o dia 06 de novembro de 2020, para que a OAB possa tomar as providências necessárias junto à Corregedoria.

Fonte: OAB-Londrina


«« Voltar