Oliveira Damas &eacut; Graça Advogados +55 43 3342-5500 Fale conosco
 
«« Voltar

OAB Paraná recebe novos advogados em sessão presencial de compromisso coletivo

Pela primeira vez desde o mês de março, a OAB Paraná realizou na manhã desta quarta-feira (28) uma solenidade presencial de juramento de novos advogados, observando os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias. Os novos profissionais foram recebidos pela vice-presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, e pela secretária-geral adjunta Christhyanne Bortolotto,  que apresentaram as principais bandeiras e os serviços prestados pela seccional.

A saudação aos 15 novos colegas de profissão coube à conselheira  estadual Sabrina Becue, que dividiu a sessão com o coordenador de Direito Público da Escola Superior de Advocacia (ESA), Francisco Zardo, o diretor da OABPrev-PR, José Ricardo Cavalcanti de Albuquerque, e com o presidente da Comissão da Advocacia Iniciante, Wagner Mauricio de Souza Pereira.

Desde o início da pandemia de Covid-19, as sessões de compromisso coletivo vinham sendo realizadas virtualmente, com transmissão em tempo real pelo Youtube da OAB Paraná. A medida visou garantir a saúde dos advogados, familiares, amigos, servidores da Ordem e  da sociedade em geral.

Fonte: OAB-PR


«« Voltar