Oliveira Damas &eacut; Graça Advogados +55 43 3342-5500 Fale conosco
 
«« Voltar

Homem que espancou torcedor vai a júri popular

Gabriel Inácio Gonçalves Itacarambi, conhecido como Tupac, de 24 anos, será julgado em júri popular nesta terça-feira (20) por tentativa de homicídio qualificado contra Kayo Rodrigo dos Santos Soares, de apenas 16 anos. O crime aconteceu no dia 17 de setembro do ano passado, quando o réu e mais três amigos, torcedores do Goiás, espancaram o adolescente, torcedor do Vila Nova, após uma partida de futebol. A sessão será às 8 horas, no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia.

Segundo a denúncia, que alegou presença de motivo torpe, Gabriel dirigia um veículo e, seus amigos, motocicletas, em perseguição a um ônibus com torcedores do time rival, que acabara de sair de uma partida do time goiano contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Ao chegar no Setor Jardim Itaipu, o veículo coletivo foi cercado e obrigado a parar. Neste momento, a vítima tentou fugir a pé, mas foi atropelada pelo réu. Em seguida, Gabriel agrediu o jovem com socos e chutes. Por fim, Gabriel teria desferido um golpe de facão na cabeça do adolescente.

Kayo conseguiu ser atendido a tempo, tendo ficado internado por mais de 15 dias no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Após a tentativa de homicídio, policiais fizeram buscas nas redondezas e conseguiram prender Gabriel em flagrante. Os outros três agressores fugiram e não foram identificados.

Fonte: TJ-GO


«« Voltar