Oliveira Damas &eacut; Graça Advogados +55 43 3342-5500 Fale conosco
 
«« Voltar

Reinauguração da Livraria

A Livraria da OAB na Subseção Londrina foi reinaugurada nesta quarta-feira, dia 09 de agosto, dentro da programação das comemorações do Dia dos Advogados.

O espaço agora está sob nova administração.  A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) fechou parceria comercial com a  Editora e Livraria Capital das Letras, que assumiu as livrarias em todas as Subseções do Paraná em 08 de julho deste ano.

Segundo Leonardo Michetti, diretor de operações da Jurisbook, houve um ganho de 18% no desconto aplicado aos advogados que apresentarem a Carteira da Ordem na hora da compra, bem como um aumento significativo de títulos e editoras que atuam no segmento jurídico e na literatura como um todo, assim como livros infantis.

Estão disponíveis na livraria cerca de mil títulos.  “A atual administração quer aumentar exponencialmente a quantidade de títulos para oferecer aos advogados, acadêmicos e operadores do Direito o maior e mais diversificado número de obras”, assegura Michetti.

 A Livraria funciona na OAB de  segunda a sexta das 08:30h às 18h.Mais informações fone (43) 3037-0585.

Fonte: OAB Londrina


«« Voltar